sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Escola realizará eleição para gestores para o biênio 2016-2017

Com a assinatura do Decreto Municipal nº 2.475/2015 em 23 de outubro até o dia 5 de novembro, nossa escola iniciou o processo de cadastramento de eleitores (pais/responsáveis de alunos, os alunos com idade a partir dos 12 anos e os servidores da  instituição) ao pleito eleitoral a ser realizado no próximo dia 30 de novembro.
No período de 9 a 11 de novembro houve na SEDUC o cadastramento das chapas concorrentes nas escolas. Nossa atual gestora, a Profa. Fátima Rocha, não pôde se candidatar porque não é funcionária efetiva da Prefeitura de Parnaíba, mas, desde já, manifestamos nossa gratidão por todo o trabalho que fez ao longo destes 9 anos em nossa escola.
Em nossa escola, apenas 21 responsáveis por alunos que aceitaram participar do processe eleitoral, mais os 21 alunos aptos a votar e mais 10 funcionários irão decidir, com seu voto, os novos rumos da instituição.
Os eleitores cadastrados terão a oportunidade de escolher no dia 30 de novembro um dos nossos dois candidatos: o Prof. Hermerson Saulo e a Profa. Milena Carvalho.

  • Confira abaixo um folder que resume o processo de eleição para gestores das escolas públicas municipais de Parnaíba:
Clique para AMPLIAR
Clique para AMPLIAR
  • Clicando nas imagens abaixo leia o Decreto que regulamenta essas eleições:

Conforme nossa Secretária de Educação, a Dra. Rosany Corrêa, em matéria publicada no site oficial da Prefeitura de Parnaíba, a eleição para diretores das escolas que será realizada no dia 30 de novembro se constituirá em “um processo democrático e tranquilo para todos que, verdadeiramente, são comprometidos com a Educação”.

ATENÇÃO ELEITORES não deixem de participar desse importante processo democrático em nossa escola!

Não dê ouvidos à fuxicos, fofocas! Se tens alguma dúvida... queres saber as propostas... Fale diretamente com nossos candidatos à gestores,  o Prof. Saulo e a Profa. Milena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...