domingo, 22 de abril de 2018

Comunidade elege nova equipe do Conselho Escolar

Em conformidade com os artigos 27 a 31 do Estatuto do nosso Conselho Escolar, faltando um mês para a conclusão do mandato da equipe que dirige atualmente o Conselho, em reunião realizada na última sexta-feira, 20, uma nova equipe diretiva foi eleita pela comunidade escolar para o biênio 2018-2020.
Diego Portela, contador da SEDUC, falando da importância dos Conselhos Escolares


 O atual presidente do Conselho, Prof. Hermerson Saulo, conduzindo a Eleição da Nova Equipe do Conselho Escolar
Nossa atual tesoureira, a zeladora e mãe de aluno, dona Francisca Maria (Fransquinha) foi aclamada como nova presidente do Conselho Escolar e Seu Marcelo, nosso zelador, foi aclamado como o novo tesoureiro. O ex-diretor, e até então presidente do Conselho, Prof. Hermerson Saulo, colaborará na gestão do novo Conselho como um conselheiro. Nosso secretário escolar, Sr. Caitano, nossa merendeira Doralice e alguns professores e pais foram mantidos como membros do Conselho Deliberativo e Fiscal.
Edital de Convocação da Assembleia Extraordinária do Conselho
A assembleia geral foi convocada pelo atual gestor da escola, o Prof. Edson Carvalho Alves e contou a assessoria do novo contador da SEDUC, o Sr. Diego Portela.
Após a eleição da nova equipe do Conselho, diretoras da SEDUC, a Profas. Fátima Silveira e Venílcia Rodrigues, em visita à escola, aproveitaram a ocasião para ouvirem as demandas de nossa comunidade.
Profa. Fátima Silveira ouvindo a comunidade e prestando esclarecimentos
Profa. Venílcia Rodrigues ouvindo a comunidade e prestando esclarecimentos
Agradecemos a todos os pais/mães de alunos presentes à assembleia do Conselho, bem como agradecemos a visita dos técnicos da Secretaria de Educação.
Desejamos sucesso à nova equipe do Conselho Escolar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...