segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Alunos voltam às aulas neste 22 de fevereiro!

Na manhã de hoje, demos início ao ano letivo de 2016! Grande parte de nossos alunos participaram da “Volta às aulas”. 
Infelizmente, começamos o ano com a ausência de um(a) professor(a) titular na turma de Educação Infantil V, entretanto, fizemos neste primeiro dia, o agrupamento das turmas de Educação Infantil IV com a Educação Infantil V a fim de que nossos alunos não pudessem perder oportunidades de aprendizagens! 
Além da ausência de um(a) professor(a) na citada turma, também não recebemos ainda os professores complementares, ou seja, aqueles que ficarão em sala de aula quando os professores efetivos estiverem no momento destinado ao HP (horário pedagógico). Esperamos que nestes dias a SEDUC enviem os profissionais que se fazem necessários para complementar nosso quadro docente.
  • Caso não veja as imagens acima, clique AQUI.
Apesar, deste inconveniente, de forma geral, avaliamos como muito positivo este retorno às aulas. Os alunos conheceram novas professoras (a efetiva, Hannanda e as seletistas Rosângela, Juliana, Nathache); conheceram novos e reviram colegas; e, aprenderam novas normas, tais como: pegar o lanche na Cantina e retomar na sala para lanchar e, só depois participar do recreio, respeitando a área do pátio destinado aos alunos de Educação Infantil e de Ensino Fundamental.
Que todos, alunos, professores, outros servidores e os pais se empenhem ao máximo para que tenhamos um excelente ano letivo de 2016, cheio de novas experiências e aprendizagens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...