quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Professores fazem visita ao IESVAP - Instituto de Educação Superior do Vale do Parnaíba

Na manhã de hoje, nosso Diretor, Prof. Hermerson Saulo, acompanhado das Professoras Milena Amorim, Márcia Regina, Maria Melo e Rosângela Silva visitaram as instalações da nova faculdade de Medicina localizada no mesmo bairro que nossa escola, o Sabiazal. 
O Curso de Medicina é oferecido pela FAHESP – Faculdade de Ciências Humanas, Exatas e da Saúde do Piauí, administrado pelo IESVAP - Instituto de Educação Superior do Vale do Parnaíba que iniciou suas atividades na última terça-feira, 16/02 (Cf. Mais informações, AQUI).
Na ocasião da visita, nosso diretor e as professoras foram bem-recepcionados pelo Sr. Francisco Castro, diretor geral do IESVAP. Durante a recepção os gestores firmaram parcerias mútuas entre as instituições.



Que em breve os moradores do bairro, como também de toda a cidade, possam ser beneficiados pelos profissionais formados no IESVAP.
Diretor do IESVAP, Sr. Francisco Castro e nosso Diretor, Prof. Hermerson Saulo
Em breve, como combinamos com o Sr. Francisco Castro, levaremos nossos alunos para conhecerem também esta nova faculdade de Medicina na cidade de Parnaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...