domingo, 8 de maio de 2016

Escola prepara duas homenagens para o "Dia das Mães 2016"

No final de semana, as mamães de nossos alunos foram homenageadas duplamente.
Na manhã de quinta-feira, 5, graças a colaboração dos professores, demais funcionários e de alguns alunos foi possível prepararmos e oferecermos um delicioso café paras as mamães.
Os professores e funcionários trouxeram para a escola, bolos, tapiocas, café e com a colaboração voluntária de alguns alunos (total de R$ 45,00) se adquiriu polpas de frutas para suco, outras frutas e materiais descartáveis (copos e lenços)...
Antes de se oferecer o café às mamães, os professores apresentaram vídeos em que os alunos de cada turma homenageavam suas genitoras. Ao longo da semana, durante alguns minutinhos das aulas, os alunos ensaiaram músicas, poesias, fizeram desenhos/pinturas... e os professores gravaram e apresentaram às mães! A Prof. Márcia também cantou uma linda música em homenagem às mamães. Foi algo rápido, mas muito emocionante! Houve muito choro e risos.
Em breve, vamos disponibilizar aqui os vídeos apresentados!
Nesta primeira parte de homenagens, recebemos a visita da Profa. Silvana Araújo (durante alguns anos ela foi também diretora das professoras Márcia, Lia, do nosso diretor, da nossa zeladora Doralice e por apenas um ano, do nosso professor auxiliar Sandro na escola vizinha, a E. M. Mons. Antônio Sampaio).
A visitante aproveitou a ocasião para parabenizar as mães pelo dia e, parabenizar a equipe pedagógica e administrativa pelo trabalho quem vem desenvolvendo na nossa escola. A mesma trouxe para mamães-funcionárias de nossa escola (e também para os demais funcionários!) um creme gelado de graviola.
Confira imagens do 1º dia de homenagens às mães:

  • Caso não vejas as imagens acima, clique AQUI.
Na tarde de sexta, 6, atendendo a solicitação via ofício, de nosso diretor, estudantes do Curso de Cabeleireiro do SENAC - Parnaíba, promoveram uma ação social em corte de cabelo para nossas mamães e seus filhos. Muitas crianças e mamães fizeram-se presentes e aproveitaram a oportunidade para ficarem mais bonitas. Junto do corte de cabelo eram feitos a cada um esclarecimentos de como manter a saúde do cabelo.
Confira imagens do 2º dia de homenagens às mães:

  • Caso não vejas as imagens acima, clique AQUI.
Uma observação: na manhã do dia 6 nosso diretor ofereceu uma lembrancinha às funcionárias de nossa escola que já são mamães: nossas zeladoras Doralice e Fransquinha e as professoras Milena, Lia, Juliana e Sabriny.
Nossa gratidão a todas as mães!! Queremos sempre contar com a parceria de todas no processo de educação de nossas crianças!
Nossa gratidão a todos que ajudaram a essa comemoração do "Dia das Mães" ter sido possível.
E, ao SENAC, também manifestamos nosso agradecimento e de já informamos que desejamos continuar sempre com esta valiosa parceria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...