quarta-feira, 15 de junho de 2016

Comunidade escolar encerra o projeto “A CHAMA OLÍMPICA NO LUGAR ONDE VIVO”

Na quarta-feira, 8 de junho, véspera da passagem da chama olímpica por nossa cidade, nossa escola realizou a culminância do projeto "A chama olímpica no lugar onde vivo", iniciado em 22 de abril.
Para o encerramento do projeto, convidamos o Sr. Pedro Silva (Pedro Bufão), maratonista parnaibano, que já ganhou medalhas em várias competições, inclusive na famosa Corrida de São Silvestre, em São Paulo. Sr. Pedro Bufão é pai da Profa. Rossana Sousa, lotada na E. M. Prof. João Orlando de Moraes Correia, a quem muito agradecemos por ter intermediado neste convite. 
Durante sua fala às crianças, Seu Pedro incentivou a garotada a serem campeões nos estudos e na vida! Incentivou a todos a respeitarem os professores, que são como grandes treinadores olímpicos para crescermos na vida. E apresentou suas inúmeras medalhas. Ao final da exposição, ele cedeu a um aluno uma de suas medalhas. Foi muito emocionante a participação deste atleta.

  • Caso não veja as imagens acima, clique AQUI.
Para as atividades que realizamos contamos também com o apoio da direção da Escola de Educação Infantil Antonieta Martins de Oliveira que nos cedeu alguns brinquedos usados nas competições olímpicas.
Em nossa culminância contamos também com expressiva participação das diretoras e técnicas da Educação Infantil e do Ensino Fundamental da SEDUC.
A TV Costa Norte também cobriu parte de nosso evento. Nossa gratidão pela participação. Confira a matéria realizada pela emissora:

Nossos parabéns a todos que se envolveram na preparação do projeto, na execução do mesmo e também na celebração de encerramento.
Que o espírito olímpico traga paz à às nações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...