quinta-feira, 30 de junho de 2016

Escola aplica projeto de educação ambiental: “Praticar a sustentabilidade ambiental: nosso dever!”

Na manhã de ontem, 4 professores de nossa escola e 12 alunos (2º ao 5º Ano), participaram no auditório do Colégio Liceu Parnaibano, do evento de apresentação de projetos de Educação Ambientação motivados pelo projeto "Multiplicar Energia II" da ELETROBRAS (Distribuição Piauí).
Confira imagens:
Professores, representantes de nossa escola: Sabriny, Maria-Lia, Nathache e Arnaldo.
Profa. Nathache segura a maquete de nossa escola, sua obra de arte.
Profa. Nathache apresentando nosso projeto
Nosso projeto tem como tema: “Praticar a sustentabilidade ambiental: nosso dever!”. O mesmo já foi inciado... em 24 de junho houve um "D" na escola onde se iniciou o processo de jardinagem da escola. Nosso projeto está previsto paraculminar em 02 de dezembro.
Confiram abaixo o nosso PROJETO:
  • Caso não veja as imagens acima, clique AQUI.
Embora tenhamos feito uma boa apresentação, nosso projeto não ficou entre os três lugares colocados no evento. O 3º lugar foi para a Escola Antônio Thomaz, 2º lugar para a Escola Plautila Lopes e o 1º lugar foi para a Escola Benedito Silvestre. Apesar de não termos "subido ao pódio", mas estamos de parabéns por participar e vamos dar continuidade ao projeto na nossa escola.
Nossa placa de participação no projeto "Multiplicar Energia II"
Nosso diretor não pôde comparecer ao evento porque está se recuperando de uma cirurgia no rim de direito.
Que todos, alunos, professores e comunidade continuem se empenhando na execução do projeto “Praticar a sustentabilidade ambiental: nosso dever!” a fim de que tenhamos um mundo mais sustentável para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...