terça-feira, 18 de outubro de 2016

Diretor participa de mais uma reunião sobre o projeto "Construção da Cultura de Paz nos Espaços Educacionais"

Na tarde de quinta-feira, 13, nosso diretor, Prof. Hermerson Saulo, junto com diretores e diretoras e/ou professores representantes das 15 escolas envolvidas no projeto: "Construção da Cultura de Paz nos Espaços Educacionais" se encontraram mais uma vez na sede do NEV para acertarem outros detalhes para o "Festival da Paz", que é a atividade de culminância do projeto. Em 01/09, pela manhã, houve reunião preliminar, para colher ideias, sugestões, nesta última, fechou-se a programação.
Pela programação definida, o FESTIVAL DA PAZ será realizado no dia 25 de novembro, das 16h às 20h, na Praça Mandu Ladino. Nossa escola apresentará uma dança no festival e seremos a 2ª escola a se apresentar. Nosso diretor falará em nome de todos os diretores das escolas do projeto.
Na reunião também se apresentou a programação da visita técnica de uma Comissão da União Europeia, que é cofinanciadora deste projeto. Quatro escolas serão visitadas: Jornalista Antero Cardoso Filho, Prof. João Orlando de Moraes Correia, Profa. Miriam Lopes do Nascimento e Godofredo de Miranda.
Vamos seguindo em frente com nossos projetos, em nossas escolas! Dia 25/11 apresentaremos à sociedade os nossos resultados!

OBS.: Em nova reunião, realizada na sede do NEV, em 16/11, o Festival da Paz foi cancelado por contenção de gastos; cada escola realizará seu momento de culminância. (Acréscimo feito em 18/11/2016)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...