terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Diretor tem sua primeira audiência com o novo Secretário Municipal de Educação de Parnaíba

Como no ano passado, logo no início do ano, nosso diretor foi à Secretaria de Educação (SEDUC) apresentar nossas demandas. Ano passado, o Prof. Hermerson Saulo, recém-empossado esteve com a então Secretária, a Profa. Dra. Rosany Corrêa. Na manhã de ontem, o mesmo, junto com a Profa. Gracinha, gestora da escola do bairro vizinho (Escola Mons. Antônio Sampaio) tiveram audiência com o novo Secretário de Educação, o Sr. Roger de Carvalho Correia Jacob.
Profa. Amparo (Diretora interina do Ensino Fundamental), Sr. Roger (Secretário),
Profa. Gracinha e nosso Diretor.
Dentre as muitas pautas debatidas, uma, resultou-se na parceria por matrículas entre as duas escolas vizinhas (Mons. Mário José de Menezes & Mons. Antônio Sampaio) e, conforme a apresentação das demandas (abaixo-assinado) local, o Secretário nos autorizou, a voltar a ofertar em nossa escola, matrículas para o Ensino Fundamental na Modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA) nos 4 Ciclos. (Até 2007 contávamos com a EJA em nossa escola).
O Secretário solicitou-nos ainda de nosso diretor que fizéssemos, em nossa escola, a pré-matrícula para o programa BRASIL ALFABETIZADO.
Sr. Roger "selfiando". Destacamos na foto o Prof. Rafael Alves, novo Diretor de Administração Escolar da SEDUC
A oferta de EJA em nível de Ensino Médio, também foi uma das pautas que nosso diretor discutiu, mas ficou ainda de ser confirmada, porque necessita-se de uma parceria com o Governo do Estado.
Desejamos sucesso ao novo Secretário como também às nossas escolas municipais neste novo ano com nova Gestão Municipal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...