domingo, 18 de dezembro de 2016

Nosso diretor participa de última reunião para gestores do ano de 2016

Na manhã de sexta-feira, 16, nosso diretor, Prof. Hermerson Saulo, junto com outras dezenas de gestores, participou da última reunião de gestores deste ano. A pauta principal da reunião foi a apresentação do Edital de Matrícula e o Calendário Escolar de 2017. Esta reunião contou com a presença de membros da Equipe de Transição de Governo Municipal.
Roger Jacob
Fotos: Blog do Pessoa
Antes, porém de serem apresentados estes documentos, o atual Secretário Municipal de Educação, Capitão Heleno Maia, fez uma retrospectiva do ano, fez seus agradecimentos e manifestou seus votos de boas festas. Em seguida, o futuro Secretário de Educação, na gestão municipal que se iniciará em 01/01/2017, o Sr. Roger Correia Jacob, também falou aos presentes; o mesmo garantiu que os diretores contratados em cargo comissionados, conforme a vontade do próximo gestor municipal, o Dr. Francisco Moraes Souza, terão suas portarias renovadas por um período interino a fim de que as escolas tenham asseguradas o período de matrículas; os diretores eleitos em 2015 continuarão com suas portarias até terminarem o mandato de 2 anos. O secretário nomeado, garantiu também que os processos seletivos para contratação temporária de professores serão mantidos até que seja anunciado a realização de Concurso Público.
Depois destas palavras, a Profa. Amparo Brito, diretora do Ensino Fundamental, junto com outras técnicas da SEDUC apresentaram o  Edital de Matrícula e o Calendário Escolar de 2017.
Clique para ampliar
Calendário Escolar 2017 (preliminar) elaborado e disponibilizado pela SEDUC

A campanha por matrícula vai de 02 a 20/01/2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...