domingo, 19 de fevereiro de 2017

Primeira semana de aula de 2017 é realizada com sucesso!

Desde o dia 13 nossa escola voltou a ter "vida"... Nossas 160 crianças voltaram às aulas!! A 1ª semana foi muito intensa; com muito choro das crianças que iniciavam a vida escolar (aluninhos da Educação Infantil III), mas também "recheada" de expectativas, de realizações fraternas e empenho de todos: alunos, pais, professores e demais funcionários.
Acolhida pela manhã
Cinema, na hora do recreio.
Acolhida à tarde

1º e 2º Ano - 14/02/2017
3º, 4º e 5º Ano
Infantis III, IV e V
Nesta 1ª semana de "Volta às aulas", recebemos a visita de inúmeros acadêmicos do curso de Medicina da FAHESP/IESVAP, que conforme já anunciamos AQUI, irão desenvolver um projeto com nossos alunos. Os futuros médicos vieram conhecer a realidade escolar a fim de poderem criar as metodologias para utilizarem com nossos alunos, de acordo com a série/turma e idade dos mesmos.
Nas imagens de baixo: acadêmicos de Medicina observando os alunos no recreio - 15/02/2017
Abaixo: à esquerda - último grupo do curso de Medicina, acompanhados de sua professora (Vanessa Meneses) encerrando a visita pela manhã e à direita - na tarde do dia 17/02, um grupo doando alguns itens para oferecermos aos nossos alunos, como também copos descartáveis para uso no bebedouro.
Ficamos honrados com as visitas e somos muito gratos pela generosidade.
Último dia letivo da 1ª semana - 17/02/2017
Que nossa 2ª semana de aula e também todos os dias letivos deste novo ano letivo sejam de muitas alegrias, parcerias e aprendizagens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...