domingo, 12 de março de 2017

Pais participam de reunião extraordinária

No início da tarde de quinta-feira, 09, os pais/mães/responsáveis participaram de uma reunião extraordinária convocada pelo diretor, Prof. Hermerson Saulo. 
A pauta da reunião foi discutir uma proposta de divisão das turmas de 1º e 3º Ano; ambas estão muito lotadas, o que tem dificultado o processo de ensino-aprendizagem. Os pais concordaram pela divisão e assinaram uma petição ao Secretário de Educação, o Sr. Roger Jacob, sugerindo a divisão das turmas; pela proposta teremos 1º e 3º Anos pela manhã e 1º e 3º Anos de tarde.
No mesmo dia o requerimento coletivo foi encaminhado ao Secretário e o mesmo se comprometeu em estudar nossa proposta e, nos próximos dias, inclusive, visitará nossa escola.
Esperamos um posicionamento favorável ao nosso pleito e que nossos alunos e professores possam aprender e ensinar com qualidade.
A reunião também visou recolher a assinatura dos pais no termo de autorização coletiva de uso de imagem para que os acadêmicos do Medicina do IESVAP (Instituto de Educação Superior do Vale do Parnaíba), que desenvolvem um projeto em nossa escola desde o dia 03, possam utilizar as imagens/fotografias nos seus trabalhos científicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...