segunda-feira, 10 de abril de 2017

1º e 3º Anos passam a funcionar também à tarde

Depois de esperarmos todo um necessário trâmite jurídico, quase um mês depois, o pleito da comunidade escolar foi atendido (Cf. Matéria relacionada). Agora, além das 3 turmas de Educação Infantil estamos, no turno tarde, oferecendo as turmas de 1º e 3º Anos. Estas turmas foram formadas a partir da redistribuição dos alunos já matriculados na escola desde o início do ano, mas que estavam em salas super lotadas no turno manhã; visando o melhor atendimento dos alunos, a SEDUC concordou pela formação das novas turmas. 
Profas. Nathache (1º Ano) e Sabriny (3º Ano) apresentando propostas e critérios para a redistribuição dos alunos.
Na tarde do dia 05 os pais e/ou responsáveis participaram de mais uma reunião extraordinária e definiram entre si quais alunos iriam permanecer no turno manhã e quais iriam migrar para o turno tarde.
A transição de turnos está acontecendo de maneira pacífica e os resultados no processo de ensino-aprendizagem já estão aparecendo.
Somos gratos ao Secretário Roger Jacob e à Diretora de Ensino da SEDUC, Profa. Elma pela sensibilidade e responsabilidade que tiveram ao atender mais este pedido da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...