domingo, 28 de maio de 2017

Escola convoca voluntários selecionados para atuar no Programa Novo Mais Educação

Na tarde de quinta-feira, 25, nosso Diretor, Prof. Hermerson Saulo, publicou o Edital de Convocação nº. 01, baseado no Edital nº. 001/2017 com o qual CONVOCA os candidatos selecionados que atuarão como Mediadores de Aprendizagem e Facilitadores (Voluntários) no Programa Novo Mais Educação nesta instituição de ensino. 
Confira abaixo o texto do Edital:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 01 DA SELEÇÃO DE MEDIADORES DE APRENDIZAGEM E FACILITADORES RESPONSÁVEIS PELO DESENVOLVIMENTO DAS ATIVIDADES DO PROGRAMA NOVO MAIS EDUCAÇÃO NESTA INSTITUIÇÃO DE ENSINO 

O DIRETOR DA ESCOLA MUNICIPAL MONSENHOR MÁRIO JOSÉ DE MENEZES, no uso de suas atribuições legais, faz saber a todos quantos o presente Edital virem ou dele tomarem conhecimento, que amparados pelos dispositivos do Edital de Abertura nº 001/2017 para o processo seletivo para o preenchimento, em caráter temporário, de vagas de mediadores e facilitadores para atendimento do Programa Novo Mais Educação e dos Editais de Retificações números 01, 02, 03, 04, 05, 06, 07, 08 e 09, e, considerando que apenas os candidatos abaixo listados compareceram à instituição e entregaram documentação necessária e considerando ainda terem os mesmos atendidos os critérios gerais do Edital de Abertura, ficam CONVOCADOS/AS a se apresentarem nesta instituição de ensino para assinarem TERMO DE COMPROMISSO e iniciar as atividades do citado programa, os/as candidatos/as: 

1. SEBASTIÃO DE ARAUJO OLIVEIRA (Português e Matemática) 
2. ALESSANDRA SILVA DOS SANTOS (Português e Matemática) 
3. ANA ROBERTA OLIVEIRA CAMPOS (Português e Matemática) 
4. MÁRCIA MARIA DA SILVA (Artesanato) 
5. FRANCISCO DÁRCIO DE SOUSA LIMA (Recreação) 
6. EMANUELLE DOS SANTOS NUNES (Dança) 

Os/as convocados/as têm os dias 26, 27 e 29 de maio para comparecerem à instituição, caso contrário, serão eliminados e novo Edital de Retificação será publicado ampliando prazo e oferta de vaga(s). 

Parnaíba, 25 de maio de 2017. 

Prof. Hermerson Saulo Fonteles de Farias 
Diretor da E. M. Mons. Mário José de Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...