domingo, 17 de junho de 2018

Nova equipe do Conselho Escolar realiza sua 1ª reunião ordinária do ano

Na tarde desta sexta-feira, 15 de junho, a recém-eleita equipe do Conselho Escolar se reuniu em sua 1ª reunião ordinária.
À esquerda, da ponta da frente para trás: dona Francisca das Chagas (membro do Conselho Fiscal), Prof. Hermerson Saulo (Secretário), a Sra. Francisca Maria (Presidente); 
à direita, de frente para trás: Seu Manoel de Jesus (membro do Conselho Deliberativo), dona Jaqueline (membro do Conselho Fiscal Fiscal) e Seu Marcelo (Tesoureiro)
Na oportunidade os Conselheiros presentes elaboraram o Plano de Atendimento para investimento dos recursos financeiros do PDDE (Programa Dinheiro Direto na Escola) recém-disponibilizados pelo governo federal nas contas do Conselho. (Para conferir os valores creditados em 2018, clique AQUI).
A reunião foi muito proveitosa e, em breve, uma nova reunião será convocada pela nossa presidente, a Sra. Fransquinha, sobretudo para tratarmos de detalhes dos Programas Novo Mais Educação e Mais Alfabetização (deste último, os recursos já foram também creditados, cf. AQUI.).
O diretor de nossa escola, desta vez, não é membro do Conselho Escolar.
O Conselho é espaço democrático e de construção coletiva da escola pública de qualidade! Parabéns a todos que aceitaram o desafio de participar do nosso Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...