terça-feira, 27 de junho de 2017

Nosso diretor continua fazendo parcerias com outras escolas

Hoje, nosso diretor, Prof. Hermerson Saulo, recebeu ilustres visitantes: pela manhã, nos visitou a Profa. Karliane Albuquerque, gestora da E. M. Jornalista Antero Cardoso Filho (retribuindo a visita do nosso diretor no mês passado; Cf. Aqui) e, à tarde, nos visitou a Profa. Ana Lídia gestora adjunta da E. M. Profa. Maria do Amparo Moraes dos Santos.
Nosso diretor com a Profa. Karliane
Nosso diretor com a Profa. Ana Lídia
Estas visitas visam o compartilhamento de experiências, como também trocas de alguns itens importantes para o funcionamento "razoável" de nossas escolas; pela manhã, a Profa. Karliane nos cedeu uma resma de papel sulfite e nós cedemos pacotes de café e achocolatado para que a escola da mesma pudesse oferecer lanche aos alunos do ensino regular e do Programa Novo Mais Educação; na parte da tarde, para nos ajudar à melhor servir o lanche à nossas crianças, a Profa. Ana Lídia compartilhou conosco copos e pratos que a mesma já havia recebido da E. M. Profa. Plautila Lopes.
Na semana passada, nosso diretor visitou a Escola de Educação Infantil Sônia Viana (Educandário Mãe do Bom Conselho) e na oportunidade cedeu pacotes de leite para a preparação da merenda; e visitou ainda a E. M. Educ. Inf. Tia Mirtes a fim de dialogar sobre a Educação Infantil.
19/06: Nosso diretor com Profa. Rogéria (E. M. E. I. Sônia Viana)
23/06: Nosso diretor à E. M. E. I Tia Mirtes... as educadoras daquela escola estavam confeccionando
os últimos detalhes para a Festa Junina
Parcerias assim são sempre bem-vindas e necessárias! Nossas crianças só têm a agradecer!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...