segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Posto de Saúde e Escola promovem confraternização de despedida para Dr. Iban

No final da manhã de hoje, nossa equipe escolar e a equipe de profissionais da UBS - Módulo 27 (Sabiazal) se reuniram no pequeno auditório do posto de saúde para prestar uma singela homenagem ao Dr. Iban Fajardo Alvarez, médico cubano, que veio trabalhar em nossa cidade desde 2013, devido ao programa federal Mais Médicos para o Brasil; no dia 30 encerra seu contrato e o mesmo voltará à seu país natal.
Na ocasião também se celebrou a despedida da agente comunitária de saúde, Leonildes, que agora trabalha na UBS - Módulo 31 (Broder Ville).
Equipe do Posto de Saúde do Sabiazal se despedindo de Dr. Iban e de dona Leonildes
Nossa equipe com Dr. Iban
Foi um belo momento de agradecimentos!!
Nossa gratidão ao Dr. Iban pelo valioso trabalhou que desempenhou em nossa comunidade! Somos gratos ao seu carinho e cuidado para com o povo do bairro Sabiazal, para com nossos alunos e para com nossos funcionários! 
Dr. Iban continue sempre humilde, prestativo e feliz seja em Cuba ou em outro país que fores prestar seus serviços.
O Programa Saúde na Escola tendo à frente Dr. Iban (médico), Dra. Mércia (Enfermeira) e Dra. Simone (Dentista) realizou importantes trabalhos em nossa escola. Somos gratos a todos! Que em 2017, mesmo com outro médico, nossa parceria possa continuar firme, porque aluno com saúde aprende melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...