sábado, 9 de dezembro de 2017

Com parceria nossa escola incentiva a prática esportiva

Nossa escola conta com excelentes profissionais! Todos preocupados com a aprendizagem e o bem-estar de nossos alunos. Neste ano, nossos pequenos contaram com um carinho especial de um funcionário recém-chegado: o zelador Marcelo. 
Seu Marcelo, desde que chegou à escola, no momento do Recreio voluntariamente ajuda a gestão supervisionando os alunos a fim de que tenham momento sadio de entretenimento. Desta forma, conquistou a amizade de muitos e chegou a coordenar e formar 4 times de futebol. Nos últimos seis meses as "peladas" aconteceram no campo improvisado no fundo da escola, que em junho havia sido capinado pela SEINFRA (relembre AQUI).
Na manhã e tarde de ontem, 08, Seu Marcelo realizou um campeonato amador de futebol e ele mesmo providenciou uma singela premiação aos colocados nas primeiras posições.
Obrigado, Sr. Marcelo, pela parceria e contribuição! Que nossas crianças tenham aprendido para a vida importantes valores reforçado nos jogos: respeito ao próximo, valorização do esforço coletivo e confiança na própria equipe!
Que cada vez trabalhemos com dedicação e carinho! Cuidemos do futuro de nossa nação: nossas crianças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...