terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Escola participa da "Feira de Artes do Novo Mais Educação"

As Secretarias de Educação e de Infraestrutura do Município de Parnaíba, por meio da Coordenação do Programa Novo Mais Educação, realizaram, como anunciado aqui, nas tardes dos dias 23 e 24 de novembro, na Praça da Graça, uma "Feira de Artes"; a atividade foi uma das ações, em nível municipal, de culminância das atividades do programa neste ano.
No dia 24 participamos da feira; levamos 45 alunos para a Praça e lá puderam expor suas artes -  as inúmeras produções em artesanato (orientado pela facilitadora Profa. Márcia Silva) e duas danças (orientadas pela facilitadora Profa. Emanuelle).
Exposição de Artesanato
Nosso diretor com articuladoras das escolas Caic e Arimatéa Carvalho
Pais e Mães marcando presença
  • 1ª apresentação de danças de nossos alunos:


  • 2ª apresentação de danças de nossos alunos:

Além de apresentarem suas produções, nossos alunos prestigiaram as apresentações artísticas das outas escolas (artesanato, danças, teatros, músicas, pinturas) e também aproveitaram para brincar na praça.
Nosso diretor, Prof. H. Saulo com as Profas. Márcia Regina (articuladora na escola) e Rosalina Viana (Coordenadora Municipal do Programa)
Foi mais um momento rico de conhecimento e também de entretenimento que proporcionamos a nossos alunos.
Somos gratos a muitos pais que foram à praça prestigiar o trabalho de seus filhos! Somos gratos aos nossos voluntários e à nossa articuladora por se dedicarem ao Programa!
Viva o Novo Mais Educação!!

BASTIDORES... Dia 22/11, ensaios das Danças a serem apresentadas na Praça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...