sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Novo Mais Educação encerra suas atividades letivas de 2017

Na manhã do dia 1º, logo após a Solenidade de Premiação aos alunos participantes da XX OBA (cf. aqui), o pátio da escola foi palco de mais uma bela festa: a de conclusão das atividades do Programa Novo Mais Educação que havíamos iniciado em 05 de junho (relembre aqui).
Equipe que guiou o Novo Mais Educação na escola
Acróstico
Peça: "A Galinha Ruiva"
Peça: "Os três porquinhos"
Os alunos participantes do Programa apresentaram à comunidade escolar suas produções nas oficinas de Artesanato, apresentaram coreografias ensaiadas nas oficinas de Dança, apresentaram poemas, acrósticos e peças teatrais que prepararam nas oficinas de Acompanhamento Pedagógico. Por fim, tiveram um "aulão" de capoterapia com a Profa. Sinhá (que, na ocasião, substituiu o recreador Dárcio).
O momento celebrativo foi encerrado com um almoço e entrega lembranças confeccionadas pelos próprios alunos.
A ação contou com a presença da coordenadora municipal do Programa, Profa. Rosalina Viana e de mais membros da sua equipe de coordenação.
A ocasião foi, sobretudo de agradecimentos! Agradecer e parabenizar aos alunos que perseveraram do começo ao fim das atividades do Programa. Agradecer aos voluntários - Márcia, Emanuelle, Dárcio, Sebastião, Thaires e Alessandra - pela atuação, dedicação e paciência. Agradecer o apoio e assessoria da coordenadora escolar, a articuladora e Profa. Márcia Regina.
Embora enfrentando grandes dificuldades de infraestrutura conseguimos encerrar com êxito as atividades letivas deste Programa no ano em curso.
  • Para conferir TODAS AS FOTOS do evento, acesse nosso álbum, AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...