sábado, 9 de dezembro de 2017

Realizada a 7ª e última reunião de pais e mestres de 2017

Como constantemente tem acontecido em nossa escola, no final da tarde de ontem, 08, ocorreu a última reunião de pais e mestres do ano letivo. Na oportunidade, o diretor, Prof. Hermerson Saulo, aproveitou para fazer um balanço de seu biênio de gestão (no próximo dia 28 chega ao fim seu mandato); o mesmo falou, sobretudo das conquistas: o resgate do PDDE, o retorno do funcionamento da escola em dois turnos e a implantação do Programa Novo Mais Educação. 
O Diretor aproveitou também para apresentar o que se realizou (adquiriu-se sobretudo itens que a Prefeitura não tem enviado à escola: material didático e de limpeza) e as pequenas reformas que ainda se realizará na próxima semana com os recursos da 1ª parcela do PDDE/2017 (trocas de pias da cantina, pintura do pátio, conserto de portas).
Em seguida, o Diretor apresentou os informes tradicionais de final de ano: semana de provas, semana de recuperações, dia das festividades natalinas e o período de rematrícula (26 a 29/12/2017) e de matrículas novas (a partir do dia 02 de janeiro/2018).
Após a explanação do Diretor, os pais procuraram os professores de seus filhos para saberem do desenvolvimento de cada um.
Salientamos que neste ano, diferentemente de 2015, não se pôde realizar eleição na escola, portanto, no início de 2018 o Poder Executivo Municipal irá nomear um novo gestor para nossa escola.
De já desejamos sucesso e realizações ao novo gestor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...