quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Reparos são realizados com parceria e com os recursos da 1ª parcela do PDDE/2017

Considerando que por uma década o prédio escolar não recebeu uma pintura completa por parte do Poder Público e objetivando deixar o ambiente escolar mais bonito e aconchegante para o próximo ano letivo, na semana passada o pátio da escola recebeu alguns cuidados especiais.
Como anunciado na última reunião de pais e mestres, graças aos recursos remanescentes da 1ª parcela do PDDE/2017 e também da doação da Profa. Nathache (nos forneceu a tinta de cor "camurça"), as paredes e as colunas do nosso pátio foram totalmente recuperadas.
  • O PÁTIO (antes):
Início dos serviços de manutenção do pátio, em 12/12/2017
  • PÁTIO (depois):


  • AQUISIÇÕES:
Pias novas instaladas, em 13/12/2017
Seu Marcelo instalando as novas torneiras, em 20/12/2017
Aqui: recursos do PDDE e parceria com os pais
ANTES: pias de cimento, já muito desgastadas; remontam à fundação da escola (1994)
Além do serviço de pintura do pátio, contratou-se profissional para proceder adaptações em fechaduras de portas de duas salas de aula (portas estas que deveriam terem sido trocadas na reforma promovida pela Prefeitura em julho passado).
A fim de trazer mais conforto e segurança ao trabalho de nossos zeladores adquiriu-se e instalou-se duas pias de inox na Cantina.
  • PORTAS ADAPTADAS (garantia de preservação do patrimônio):
Os recursos enviados pelo Governo Federal através do PDDE (Programa Dinheiro Direto na Escola) são muito escassos, porém, com os mesmos a gestão consegue fazer verdadeiros "milagres". Valeu muito à pena o esforço de nosso diretor, Prof. Hermerson Saulo, em ter lutado para reconquistar o direito de voltarmos a receber o PDDE!
Com a colaboração voluntária de alguns pais, pudemos também adquirir bonitas torneiras de inox para as novas pias da Cantina!
Que os recursos do PDDE sejam ampliados e que nunca falte! Que a parceria dos pais na gestão também seja uma constante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...